Sim, divulgando meus próprios ebooks, pois são muito bons e deram trabalho para fazer. "O Caminhante" é uma história de mistério, suspense e terror. Tudo começa quando um velhote quase sem forças e completamente nu aparece no meio de uma rua deserta, implorando por ajuda. O problema é que era tarde da noite e ele foi abordar uma mulher que tinha acabado seu trabalho e estava a caminho de casa. Imagine se não deu ruim para ele. Muita coisa acontece. Muita coisa mesmo. O livro tem momentos trasheira, reflexivos e até uma breve pitada de espiritismo ao final. É pura diversão para quem curte ler e dizer "que horror!".
Já o "Reborn" traz contos com esse tema. Os leitores têm gostado muito do "Pacote de Presente". Eu me diverti escrevendo todos, mas não compreendo porque esse acabou marcando tanto, mas fico feliz e todo satisfeito. Não tem coisa melhor do que obter feedbacks de sua obra. Tive, inclusive, uma leitora que tomou a iniciativa de conversar comigo pessoalmente. Foi mágico.
Ambos estão na Amazon. Custam apenas 5,99 e estão de graça para assinantes do Kindle Unlimited.
Um abraço.
P.S.: amigos blogueiros, desculpem a ausência, às vezes é assim mesmo.


Fabiano, eu confesso que sou cagão! tenho medo de ler contos de terror e não assisto filmes de terror.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk.
Mas que bom que esses contos estão fazendo sucesso.
Parabéns.
Ah, Ah! Normal. Muita gente não gosta.
ExcluirNão estão fazendo sucesso. Muito longe disso. Mas várias pessoas o leram. Isso é bom. Estou satisfeito e que venham mais.
Eu li o de véio vampiro(ou seria um zumbi?). É bom. Diferente do cagão do Mansim, eu gosto de histórias de terror.
ResponderExcluirVampiro, mas era um processo que, para ele alcançar a eternidade, deveria fazer um número de vítimas antes do amanhecer, por isso a andança pela madrugada. Mas eu dei o maior spoiler do livro agora, pois o leitor só tem esse entendimento no fim.
ExcluirOutro spoiler, mas sobre o livro dos bebes reborn... Não é um spoiler, na verdade, mas é um fato que revelo aqui, já que ninguém "pescou" por conta própria esse detalhe, acabou sendo uma coisa só minha, como escritor:
ExcluirTodos os personagens dos contos têm nomes de políticos. Foi divertido para mim botar os nomes neles.
Quero dizer, nomes inspirados em políticos (alguns nomes estão disfarçados).
ExcluirAh, e muito obrigado por dedicar seu tempo ao que escrevo. Se eu pudesse, adoraria lhe dar um abraço. Então valeu.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk, sai fóra Dudualdo!
ExcluirEu também estive ausente (internação de minha mulher). Esse bebê reborn já assusta pela capa aparentemente tão "normal".
ResponderExcluirUé, minha resposta não saiu aqui??? Bom, eu espero que as coisas estejam melhores. Só quero que vocês fiquem bem. Um abraço.
ExcluirEssa capa para "o caminhante" ficou excelente. Geralmente, a IA não quer produzir imagens assim.
ResponderExcluirAbraços!
Acho que a fiz na Ideogram. Lembro que tive que tentar várias vezes, daí escolhi essa. Dei uma retocada com o editor de imagens que uso nos meus quadrinhos, porque achei melhor colocar mais escuridão em uma certa área.
Excluir