Vi a série Wandinha, da Netflix. 2 Temporadas com 8 episódios cada.
Gostei de ambas. Cada uma traz uma situação com começo, meio e fim, então você pode ver apenas a primeira (ou a segunda) e tudo bem.
Apesar dos tempos em que vivemos, onde existe um cerceamento ferrenho contra impactos, gatilhos e muita coisa, tornando muito difícil algumas coisas peculiares se tornarem divertidas, essa franquia conseguiu realmente tirar leite de pedra e trouxe entretenimento do bom, principalmente pela originalidade em que colocaram esse núcleo que sempre se resumiu a uma família monstro em um microuniverso onde convivem com vizinhos que os acham bizarros. Conseguiram elevar a família a um patamar melhor, colocando uma porção de acontecimentos em um lugar onde eles não são os únicos esquisitos,
Não digo que a série é melhor que os dois filmes tão famosos no passado, estrelados por Angélica Houston Raul Julia e Cristina Ricci. Digo que a série é tão boa e icônica quanto.
Uma terceira temporada foi anunciada. Espero que não demorem nem façam a palhaçada de fraciona-la, como aconteceu em Round 6. De qualquer maneira, eu só quero dizer que para mim valeu muito a pena ter visto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário